Visão, missão e valores

Missão:

Com uma habilidade única, combinada com a experiência logística global e intra-regional, a Mercosul Line, uma das empresas líderes em transporte e logística de contêineres, juntamente com clientes locais e multinacionais, construindo excelência operacional centrada no cliente com um toque pessoal para oferecer soluções confiáveis, inovadoras, econômicas, customizadas, porta a porta, agregando valor no mar e em terra, projetadas para potencializar o alcance de suas ambições.

Visão:

Ser referência em logística multimodal especializada em cabotagem.

Focados em nossos clientes:

As 6 regras de ouro no atendimento ao cliente

O Grupo CMA CGM, têm como objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes, por isso foi criado os valores e boas práticas, que fazem parte parte do Programa We Care, a serem seguidas no atendimento aos clientes:

Seracessíveleacolhedor.

Falar claramentee usar termos que entendam.

Ter asinformações e conhecimentosmais atualizadas.

Assumir a responsabilidadee garantir que as questões sejam resolvidas.

Tratar com respeitoe considerar todas as perspectivas.

Não acostumar com errose corrigir os processos.

Valores do Grupo

O Grupo CMA CGM é uma empresa familiar e baseada em valores humanos com a cultura corporativa como um ativo essencial.

O espírito do Grupo baseia-se na paixão e no compromisso de ser ousado, de ter iniciativa, imaginação e integridade. Isso é consagrado no Código de Ética e implementado diariamente por nossos funcionários.

Ousadia

Audácia, o valor histórico que tem norteado o desenvolvimento do Grupo CMA CGM

Excelência

Ao serviço dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Exemplaridade

O exemplo deve aplicado diariamente em todas as nossas atividades

Imaginação

Pensar no futuro para inventar, desafiar e reinventar a nós mesmos.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Mercosul Line, empresa que faz parte do Grupo CMA CGM, oferece soluções para cabotagem integradas e customizadas de logística, conduzindo suas ações baseadas nos seguintes objetivos:
  • Alcançar a satisfação de nossos clientes, superando suas expectativas;
  • Atender os requisitos acordados com os clientes e partes interessadas;
  • Promover o desenvolvimento profissional e valorização dos colaboradores;
  • Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade e as tecnologias dos processos e serviços;

Esta política aplica-se para:

Operação de cabotagem com prestação de serviço multimodal porta a porta para cargas em contêiner.

Obs.: Neste escopo não contempla operação do navio.

Veja mais

Cadastre-se para receber comunicados e novidades sobre a Mercosul Line.


Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao cliente:

atendimento@mercosul-line.com.br

SAC 13 3226-2781

© 2021 Mercosul Line - Todos os direitos reservados

MKT Virtual